Insanity Seeker

A Loucura o leva à verdade, assim como a Verdade o leva à Loucura.


A coisa mais misericordiosa do mundo, creio eu, é a incapacidade da mente humana em correlacionar todo o seu conteúdo.
Vivemos numa plácida ilha de ignorância em meio a negros mares de infinito, e não está escrito pela Providência que devemos viajar longe.
As ciências, cada uma progredindo em sua própria direção, têm até agora nos causado pouco dano; mas um dia a junção do conhecimento dissociado abrirá visões tão terríveis da realidade e de nossa apavorante situação nela, que provavelmente ficaremos loucos por causa dessa revelação ou fugiremos dessa luz mortal rumo à paz e à segurança de uma nova Idade das Trevas.
H.P. Lovecraft

A Autoprojeção (Negativa) do Brasil

April 30th, 2009 by Lordspy

Mais emocionante que uma final de copa do mundo, mais crítico que a condição física do Ronaldinho para a final do campeonato paulista, mas menos divulgado que a verdade sobre as fraudes criadas pela Folha de S. Paulo.

É assim que está sendo o julgamento do corajoso juiz Fausto De Sanctis, o qual acompanho em tempo real (de publicação) pelo confiável meio disponibilizado pelo jornalista Paulo Henrique Amorim.

Uma lástima que os grandes veículos de comunicação, ainda que, mesmo antigamente,  viesados estejam tratando seu meio de trabalho (ou ganha-pão), ou seja, a própria informação, com tanto descaso e ainda é uma afronta à sociedade (e à inteligência dos brasileiros, que, da forma como está a situação, merecem ser escritos com ‘b’ minúsculo mesmo), além de uma grandiosa imoralidade e falta de caráter e profissionalismo o que fazem com os alvos das reportagens fraudes publicadas.

Leave a Comment

Please note: Comment moderation is enabled and may delay your comment. There is no need to resubmit your comment.