Insanity Seeker

A Loucura o leva à verdade, assim como a Verdade o leva à Loucura.


A coisa mais misericordiosa do mundo, creio eu, é a incapacidade da mente humana em correlacionar todo o seu conteúdo.
Vivemos numa plácida ilha de ignorância em meio a negros mares de infinito, e não está escrito pela Providência que devemos viajar longe.
As ciências, cada uma progredindo em sua própria direção, têm até agora nos causado pouco dano; mas um dia a junção do conhecimento dissociado abrirá visões tão terríveis da realidade e de nossa apavorante situação nela, que provavelmente ficaremos loucos por causa dessa revelação ou fugiremos dessa luz mortal rumo à paz e à segurança de uma nova Idade das Trevas.
H.P. Lovecraft

O Alerta (2a versão)

outubro 24th, 2014 by Lordspy

Estou escrevendo esse post na escrivaninha enquanto estou dormindo na cama… Não posso me dar ao luxo de encontrar comigo mesmo consciente… ambos.

Eu vim do futuro para lhes alertar, por pouco o candidato da grande Mídia não vence as eleições.

Precisamos (e devemos) nos esforçar na militância e não baixar a guarda.

O alívio, ele perdeu. A candidata que apoiei venceu, não com folga, mas isso não implica que estamos seguros ou tranquilos.

Percebam o movimento da grande mídia: Publicação massiva de acusações sem provas concretas, manipulação de informações para que a percepção do grande povo, aqueles que parcamente precisam do estado, seja tendenciosa a seu lado.

O governo, não apenas o partido ou o candidato que está governando, o conceito de governo, perde a credibilidade dia a dia e nada está sendo feito.

Claro, os programas sociais são mantidos, alguns foram estendidos, pois mais e mais pessoas conseguem ingressar na sociedade de fato. O povo brasileiro, não aquele que nos representa, aquele que representa mais de 80% de nosso País, está avançando, melhorando e a passos largos.

Alcançamos, mundialmente, níveis invejáveis de desenvolvimento social, embora tentam demonstrar o oposto. Mas existem problemas, sempre existiram, porém eles estão sendo exagerados pela grande mídia… e pior, simplesmente ignorados pelo cidadão.

A situação demonstrada por um factóide vídeo que circulou por esses dias sobre o Brasil do futuro com Dilma, com um que se diz comediante e com o título de república bolivariana do brasil, é simplesmente inexistente e tosca. Industriais e comerciantes estão conseguindo contratar muito mais trabalhadores, principalmente porque mais pessoas passaram a ter o poder de compra. E muito porque conseguiram uma estabilidade do status social que precisavam.

A militância que queria a candidata e principalmente a que não queria o candidato da grande mídia aparentemente exauriu suas forças, pois nenhuma cobrança efetiva é feita. (Também, considerando o baixo nível das campanhas, sejam as oficiais ou extra oficiais, até mesmo eu precisei de umas férias!)

Se nada for feito, nos aproximamos bastante de um golpe. Portanto você, militante, exija soluções, cobre justiça, mantenha a vigilância.

Não apenas esse governo é para nós, mas nós fazemos parte dele, nós o compomos e temos nossa obrigação de zelar por ele.

Ou então, o cidadão perderá o interesse pelo conceito de governo. E então o conceito de Caos ficará bem claro para nós, assim como foi para os pais ou avós de alguns e isso recairá também àqueles que não queriam tal governo.

Seja diligente, seja íntegro, participe e principalmente, nunca confie em apenas uma fonte de informação, nunca confie em informações que caluniam com acusações sem prova ou apenas pela palavra de um ou outro, lembre-se: Pessoas mentem. Nos ajude a prevenir o caos que se principia.

Eu apoiei #‎Dilma13 nessas eleições e me orgulho disso, não foi ela quem iniciou esse princípio de caos, mas suas competências e compromissos afastaram de prevenir que a situação chegasse a esse ponto…

Acreditem em mim… vim do futuro… eu tenho um Capacitor de Fluxo pessoal… a foto prova o fato!

wpid-backfromthefuture-2014-10-24-14-542.jpg


(comments are closed).