Insanity Seeker

A Loucura o leva à verdade, assim como a Verdade o leva à Loucura.


A coisa mais misericordiosa do mundo, creio eu, é a incapacidade da mente humana em correlacionar todo o seu conteúdo.
Vivemos numa plácida ilha de ignorância em meio a negros mares de infinito, e não está escrito pela Providência que devemos viajar longe.
As ciências, cada uma progredindo em sua própria direção, têm até agora nos causado pouco dano; mas um dia a junção do conhecimento dissociado abrirá visões tão terríveis da realidade e de nossa apavorante situação nela, que provavelmente ficaremos loucos por causa dessa revelação ou fugiremos dessa luz mortal rumo à paz e à segurança de uma nova Idade das Trevas.
H.P. Lovecraft

O Alerta

outubro 24th, 2014 by Lordspy

Estou escrevendo esse post na escrivaninha enquanto estou dormindo na cama… Não posso me dar ao luxo de encontrar comigo mesmo consciente… ambos.

Eu vim do futuro para lhes alertar, O cantidado da grande mídia brasileira ganhou, venho de um Brasil sucateado, com o caos dominando, a polícia, o modelo despreparado da de São Paulo, se transportou para o da Federal e podemos imaginar o que se sucedeu.

Aos poucos fomos perdendo nossos direitos em prol de empresas privadas. Educação, vai para quem pode pagar mais, saúde, idém. E com esse cenário, poucos são os médicos capazes, se é que existe algum, todos os que conheço e que estão no País tem interesse apenas em quanto irão receber para te salvar do infortúnio da doença. Foram construidos guetos para que os pobres, com seus doentes, não se misturem aos que tem condição de pagar um médico… eles não querem ter que pagar novamente para tratar uma doença que possa ser transmitida. Mas pagaram por isso, agora nem sequer a escrava… digo, empregada doméstica, mais podem ter, a não ser que more com eles e eles paguem por sua saúde, o que lhes saia muito caro. Não existem.

Com o despreparo das polícias, salvo alguns estados, e manifestações ocorrendo, podemos imaginar o nível de violência. Pessoas mortas nas ruas. Em São Paulo o cenário é impossível. A falta d’água se agravou e não é possível limpar o sangue que pinta o asfalto e a calçada. O cheiro, insuportável.

Mesmo aqueles que se julgavam abastados hoje passam fome. Seus filhos, por mais que se esforcem nos terríveis centros de educação que eles podem pagar, não conseguirão ingressar numa boa universidade aqui no País. Não tem dinheiro para bancar saúde + moradia + despesas com alimentação e ainda a faculdade. Alguns poucos se sobressaem e conseguem, via carta, ou e-mail enviado da lan-house do bairro (ou gueto, que é mais apropriado), pois não tem como pagar Internet ou ter um computador em casa, se comunicar e provar a faculdades de Países estrangeiros para estudar, com bolsa (100% pago + moradia + ajuda de custo) e assim conseguir dar uma vida menos pior para sua família.

Economia… as estatais foram vendidas, todas as reservas econômicas que podia vir desses recursos estão nas mãos de especuladores estrangeiros e o pouco que está no País, concentrado nas mãos de quem governam e óbvio que não querem mudar essa situação.

Transporte público… na verdade, coletivo, pois a única coisa que é pública é a situação caótica, é precário e quem tem carro mal tem dinheiro para colocar gasolina… o mantém como troféu ou lembranças de uma boa época…

Adoraria que isso não acontecesse…

eu apoiei #‎Dilma13 nessas eleições e me orgulho disso, não foi ela quem promoveu esse caos…

Acreditem em mim… vim do futuro… eu tenho um Capacitor de Fluxo pessoal… a foto prova o fato!

wpid-backfromthefuture-2014-10-24-14-29.jpg


(comments are closed).